quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O fim do El Bulli?

Fui inicialmente surpreendido, apesar dos constantes rumores nos últimos anos, pela notícia do encerramento do El Bulli
em 2012/2013. Agora fala-se do fecho ser já este ano com a casa cheia como sempre. Eu mais uma vez não arranjei lugar e pelos vistos já não vai ser possível. Fica-me a Hacienda Benazuza e as recordações. Temos pena.

Folhado de caça em cama de grelos

Com relativa facilidade podemos recorrer à tradicional alheira com grelos mas optar por servir com uma cama de massa folhada e a uma alheira de caça adicionar algumas carnes de caça mais (perdiz, lebre) para se obter uma simples mas excelente entrada de Inverno. Bom proveito.

LRW - Terceira Edição

Pela terceira vez, Lisboa Restaurant Week de 24 de Fevereiro a 6 de Março regressa com os sabores dos melhores restaurantes da capital a 20 euros. É ainda de antecipar a segunda edição do Peixe em Lisboa que se apresenta em Abril

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Regresso do Porto Restaurant Week

Para quem vive no norte fica a notícia de que vai decorrer a segunda edição da iniciativa Porto Restaurant Week. A aproveitar de 3 a 12 de Fevereiro as delicias que alguns dos melhores restaurantes da invicta proporcionam, novamente por 20 euros.

Tribute to Claudia 2010

Mais uma vez o restaurante Vila Joya está de parabéns pelo enorme sucesso que teve na edição de 2010 da iniciativa Tribute to Claudia, a mais evidente demonstração de alta gastronomia que temos a sorte ocorrer no país.