quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lisboa Restaurant Week

De 21 a 31 de Maio todos os caminhos da gula vão dar à capital. Imperdível! 26 dos melhores restaurantes lisboetas oferecem, sim oferecem, uma refeição preparada especialmente para o efeito por apenas 20 euros (bebidas não incluídas) como participantes na excelente iníciativa Lisboa Restaurant Week que já ocorreu em mais de 100 cidades em todo o mundo, com participação global superior a 10.000 restaurantes. Toca a fazer as malas e rumar à terra prometida dos comensais, para quem já lá está nem há desculpa. Aproveitem bem!

7 comentários:

Unknown disse...

boa ocasião para experimentar do melhor....venham todos cá à City

Marez disse...

Bem cheira-me que vamos comer muita bem para o próximo fim de semana! Viva os saldos nos restaurantes! Bem dita crise hehe

Andreia disse...

Pena é ser impossível marcares mesa....
If you wish the Glory, you'll have to pay for it!

Vê se continuas a postar mais receitaas ;)

Bjs gands com saudades
Zeny

Sérgio Garcês disse...

Liboa Restaurante Weekend já na sexta!!! Faz figura, Spot de S. Luiz e Appart. A crítica cá estará para revela a experiência.

Sérgio Garcês disse...

Uma experiência muito positiva que terá o seu destaque nos próximos dias, assim que conseguir reunir as fotografias e tempo para comentar.

Unknown disse...

Mal posso esperar para ler o que vais escrever! Espero ansiosa pela tão aguardada Sátira ao restaurante Spot S. Luís. Acima de tudo foi um óptimo fim-de-semana e pelo que sei a Câmara Municipal de Loulé vai realizar um evento similar com os restaurantes da zona (Almancil inclusive... hehe).

Big Kiss
Sofie

Marez disse...

Podemos sempre chamá-lo "ALLmancil" à luz do famoso ALLgarve lol
Gostei muito da tua critica ao L'appart, fico agora ansiosamente à espera dos outros dois.